Prefeitura de Anísio de Abreu-PI abre vagas para Nutricionista e Professor

24/07/2021 09h17


Fonte acheconcursos.com

Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Anísio de Abreu-PI abre vagas para Nutricionista e Professor(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Anísio de Abreu-PI abre vagas para Nutricionista e Professor

A Prefeitura de Anísio de Abreu, estado do Piauí, abriu as inscrições do processo seletivo que vai contratar nutricionista e professores municipais em 2021 visando preencher o quadro das escolas municipais. As remunerações oferecidas variam de R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00, por jornadas de trabalho de 20 e 30 horas por semana.

São 21 vagas abertas para Professor de Educação Infantil ensino fundamental séries iniciais (10), Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Historia (1), Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Letras/Espanhol (3), Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Geografia (1), Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ciências Biológicas (1), Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Letras/Português (1), Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática (1), Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Letras/Inglês (1) e Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Educação Física (1) e Nutricionista (1).

Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior ou licenciatura plena na respectiva área, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Como se inscrever

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até o dia 27 de julho de 2021, no horário das 8h às 13h, diretamente na Secretaria Municipal de Educação.

Provas

Os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico https://transparencia.anisiodeabreu.pi.gov.br/anisiodeabreu.

A validade deste processo seletivo simplificado é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: professor, ensino, educa??o