Prefeitura de Água Branca lança edital para seleção de professores substitutos

18/01/2022 15h13


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Água Branca lança edital para seleção de professores substitutos(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Água Branca lança edital para seleção de professores substitutos

Seguem até esta quarta-feira (19) as inscrições para o processo seletivo para professor substituto na rede municipal de ensino de Água Branca, 99 km ao Sul de Teresina. O edital seleciona profissionais para cadastro de reserva em 2022.

As vagas são nas áreas de Educação Infantil (creche, pré l e pré II), Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), para as disciplinas: Português, Matemática, Inglês, História, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências e Geografia do Ensino Fundamental (6° ao 9º ano).

A seleção terá duas etapas: a primeira delas é a análise de currículo e a segunda exige a produção de um texto dissertativo. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Vicente Ferreira de Andrade, no bairro Nova Brasília, das 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos devem apresentar:
  • Currículo Vitae;
  • Formulário de inscrição preenchido e assinado;
  • Fotocópia da Carteira de Identidade, do CPF e do Título de Eleitor com comprovantes de votação ou justificativa na última eleição;
  • E fotocópia do comprovante do Serviço Militar (somente para brasileiros natos ou naturalizados do sexo masculino).
De acordo com o edital, a carga horária para professor substituto é de 20h semanais, podendo ser ampliada para 40 horas, ou conforme a necessidade. Serão destinadas 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais. A remuneração segue o que determina o Piso Salarial Nacional (Lei nº 11.738/2008).

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: inscri??es, ensino, educa??o