Prefeitura convoca 26 classificados para professor substituto em Teresina

12/04/2016 08h11


Fonte G1 PI

Imagem: Fernando Brito/G1Prefeitura de Teresina.(Imagem:Fernando Brito/G1)Prefeitura de Teresina.

Foi divulgado nesta segunda-feira (11) edital com os nomes de 26 convocados aprovados no processo seletivo para professor substituto da rede municipal de ensino. Os novos professores darão aula em turmas de Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano e nos anos finais – 1º ao 6º ano, ministrando as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

As novas vagas preenchidas pelos candidatos são para substituir professores que estão de licença e estagiários em unidades de ensino das zonas Norte, Sul, Leste e Sudeste da capital.

Os convocados têm 30 dias para se apresentarem a documentação e assinar o Termo de Posse e Compromisso na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração (SEMA) que fica localizada na Rua Coelho Rodrigues, 1691, Centro. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Os professores deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Confira a lista no link: portalpmt.teresina.pi.gov.br

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos