PM do Piauí convoca 430 soldados e oficiais aprovados em concurso

09/01/2015 09h55


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPM do Piauí convoca 430 soldados e oficiais aprovados em concurso(Imagem:Divulgação)

Foi publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (8), a lista de convocação de 400 soldados e 30 oficiais aprovados no último concurso da Polícia Militar do Piauí.

Os listados devem apresentar a documentação necessária para ingressar no Curso de Formação de Oficiais e Soldados da corporação que será realizada ainda neste ano.

Os convocados devem comparecer ao Quartel do Comando Geral da PM, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1750, Bairro Ilhotas, nesta Capital, entre os dias 12 e 16 de janeiro para a apresentação de documentos e realização da matrícula institucional.

A convocação dos aprovados em concurso realizado no ano de 2013 foi anunciada pelo governador Wellington Dias (PT) no dia 5, durante a solenidade para transmissão do comando da Polícia Militar ao coronel Carlos Augusto Gomes de Sousa.

Além desta medida, o gestor requisitou para o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a inclusão do Piauí em dois planos de segurança: Comando Unificado de Segurança e Brasil Seguro. A Força Nacional também foi requisitada e pode chegar ao estado ainda neste mês de janeiro.

Confira a lista de convocados

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos