PGE do Piauí abre processo seletivo para contratação de estagiários

27/10/2022 14h57


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPGE do Piauí abre processo seletivo para contratação de estagiários(Imagem:Divulgação)PGE do Piauí abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) abriu processo seletivo para a contratação de estagiários para as áreas de Direito, Administração, Informáticas e Ciências Contáveis. As inscrições vão até o dia 4 de novembro, com previsão da prova objetiva ser realizada no dia 20 de novembro.

Ao todo, serão 13 vagas para a sede da PGE em Teresina, sendo dez vagas para Direito (nove ampla concorrência e uma PNE – pessoas com necessidades especiais), e uma para cada uma das demais áreas. Poderão concorrer alunos do terceiro ao sexto ano dos cursos mencionados.

Segundo o presidente da comissão do processo seletivo, o procurador Paulo Victor, a carga horária será de 20 horas semanais e a bolsa será de R$ 850,00, mais o vale-transporte no valor de R$ 352,00. O horário de trabalho será de 8h às 12h.

As provas de Direito terão 40 questões e as demais, 20. O edital pode ser acessado aqui. As inscrições poderão ser feitas por meio do link.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 3194-0902 (7h30 às 13h30) ou por meio dos e-mails: protocolo@pge.pi.gov.br ou pge@pge.pi.gov.br.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: direito, processo, seletivo