PepsiCo oferta 28 vagas para programa de estágio em Pernambuco e São Paulo

02/11/2023 11h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPrograma de estágio da PepsiCo.(Imagem:Divulgação)Programa de estágio da PepsiCo.

A PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, abriu inscrições para um programa de estágio em suas unidades no Brasil. São 28 vagas distribuídas entre as cidades de Cabo de Santo Agostinho (PE), Petrolina (PE), Itu (SP), Sorocaba (SP) e São Paulo (SP). A companhia visa contratar ao menos 50% de mulheres e 50% de pessoas negras.
 
Os estudantes interessados podem se inscrever, até 13 de novembro, para as áreas de Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Operações, Jurídico, Marketing, Supply Chain (Gestão de Suprimentos) e Real Estate (Negócios Imobiliários), por meio do site da Companhia de Talentos.

O processo seletivo será realizado de forma virtual e terá etapas gameficadas, incluindo uma dinâmica de escape room (sala de escape) para imersão no universo da PepsiCo e nos temas importantes para a agenda da companhia.
 
A seleção contará ainda com webinars (seminários on-line), jogos interativos para aprendizado e desenvolvimento e um teste de habilidades digitais.
 
“Na PepsiCo é possível começar uma história profissional onde elas [as pessoas] poderão crescer sendo quem realmente são e aproveitar nossas plataformas, treinamentos, eventos e diversas oportunidades que oferecemos para desenvolvimento profissional e pessoal, trocas de experiência e co-criação”, comenta Fabio Barbagli, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo.

Para participar do processo seletivo de estágio é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025. Além disso, é fundamental ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu.
 
O programa não tem exigências de inglês ou qualquer outro idioma, faixa etária, raça e universidade. Os estudantes que forem selecionados terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma gratuita oferecida a funcionários da empresa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook