PepsiCo abre mais de 750 vagas temporárias em todo o país; saiba como se candidatar

14/09/2022 11h14


Fonte ClubeNews

Os meses de setembro e outubro são caracterizados pela abertura de vagas temporárias para o final de ano. Em razão do alto volume de vendas no período de verão, a PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, abriu 752 vagas para as áreas de logística e vendas, distribuídas em diversas regiões do país.

Serão 608 oportunidades para a posição de promotor de vendas e 144 vagas para os cargos de auxiliar de logística e operador de empilhadeira. A empresa não confirma o número de vagas, mas há oportunidades para o Nordeste nas cidades de Fortaleza, Maceió, Natal e Salvador.

De acordo com a campanhia, os contratos, realizados por meio de uma empresa terceirizada, serão de seis meses inicialmente, podendo haver renovação por até três meses. A PepsiCo reforça a possibilidade de contratação posterior ao período de contrato.

Entre os requisitos para se candidatar a uma das vagas é necessário possuir ensino médio completo. Segundo o anúncio de vaga, ter experiência na função será considerado um diferencial. A empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e seguro de vida. Os salários para essas posições variam de R$ 1.500 a R$ 2.200.

Os interessados nas vagas de logística e operador de empilhadeira podem se candidatar até o dia 30/09 por meio do link. Para as oportunidades de promotor de vendas, é possível se cadastrar no mesmo prazo por meio deste outro link.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, empresa, vendas