Oi abre seleção para 70 vagas de emprego distribuídas em 16 estados brasileiros

17/07/2020 16h08


Fonte G1

Imagem: Marcos Serra Lima/G1Sede administrativa da Oi funciona no Leblon, Zona Sul do Rio.(Imagem:Marcos Serra Lima/G1)Sede administrativa da Oi funciona no Leblon, Zona Sul do Rio.

A Oi Soluções - unidade de negócios da Oi para o segmento de grandes empresas ou mercado corporativo – abriu processo seletivo com 70 vagas de emprego distribuídas em 16 estados brasileiros. As oportunidades são para profissionais da área de tecnologia da informação.

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de julho e devem ser feitas, exclusivamente. Há vagas no Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.

Para disputar as vagas, a Oi estabelece como pré-requisito aos candidatos ter conhecimento em Arquitetura de Soluções de TIC como Segurança de Perímetro, SIEM, SD-WAN, Proteção de Ataques, Sistemas de Gestão, Consultoria de Segurança e/ou Outsourcing de Processos.

“Além disso, é importante ter vivência em empresas de integração de serviços e de tecnologias, assim como ter realizado propostas técnicas/comerciais de produtos e serviços de fabricantes e integradores de tecnologia como Palo Alto, Cisco, Fortinet, IBM (Qradar), Arcsight, RSA, Arbor e outros”, destacou a empresa.

As inscrições devem ser feitas pela página oficial da Oi no LinkedIn, onde a empresa lista oportunidades de vagas também em outras áreas de atuação.