MPU registra 750 mil inscritos em seleção

24/08/2010 09h41


Fonte correioweb

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa organizadora do concurso do Ministério Público da União (MPU), divulgou o número aproximado de inscritos na seleção: 750 mil.

Imagem: ilustrativaClique para ampliarmpu(Imagem:ilustrativa)mpu
De acordo com informações da instituição, dados como o número de candidatos por cargo e a quantidade de inscritos por região devem ser publicados ainda nesta semana. A seleção oferece 594 vagas de níveis médio e superior e remunerações que variam de R$ 3.993,90 a R$ 6.551,92.

Provas
Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas simultaneamente em 26 capitais brasileiras e no Distrito Federal. Candidatos aos cargos de analista (nível superior) farão prova na data provável de 11 de setembro, no turno da tarde. Já os que se inscreveram para os cargos de técnico (nível médio) devem fazer prova no dia 12 de setembro, também no turno da tarde.

Técnicos de apoio especializado/segurança e técnicos de apoio especializado/transporte não passarão por prova discursiva, mas serão submetidos ao teste de aptidão física e prova prática de direção veicular.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos