MPU convoca para provas de concurso para 263 vagas

25/09/2013 13h44


Fonte G1

O Ministério Público da União (MPU) divulgou nesta quarta-feira (25) os locais de prova do concurso público para 263 vagas de analista e técnico do órgão. Os salários são de R$ 7.506,54 e R$ 4.575,15, respectivamente. Do total, 16 são reservadas para candidatos com deficiência. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva. As vagas são para todo o país. No site do Cespe/UnB, é possível ver o edital (acesse o edital).

O concurso terá provas objetivas para todos os cargos e prova discursiva para cargos de nível superior. As provas serão aplicadas nas 26 capitais e no Distrito Federal no dia 6 de outubro, no às 8h para analista, com 4h30 de duração, e às 15h para técnico, com 3h30 de duração.

O candidato deverá, obrigatoriamente, a partir da data provável de 26 de setembro, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2 para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

São 226 vagas de analista nas especialidades de arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, educação, estatística, finanças e controle, gestão pública, planejamento e orçamento, clínica médica, psiquiatria, antropologia, arquitetura, contabilidade, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia sanitária, geografia, medicina, medicina do trabalho, oceanografia, enfermagem, odontologia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação.

Outras 37 vagas são para técnico nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, enfermagem e saúde bucal.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, provas, técnico