McDonalds abre vagas de Jovem Aprendiz para o Shopping Rio Poty

08/09/2022 12h19


Fonte ClubeNews

Imagem: Reprodução/AscomUnidade do McDonalds do Shopping Rio Poty.(Imagem:Reprodução/Ascom)Unidade do McDonalds do Shopping Rio Poty.

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonalds, está com processo seletivo aberto para jovens aprendizes em Teresina, na unidade do Shopping Rio Poty.

Ao todo, estão sendo ofertadas 4 vagas. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ser maiores de 18 anos e devem deixar o currículo no restaurante do shopping. Os contratados passam por um programa de capacitação, por isso, não há exigência de experiência anterior.

O que é o Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz ou Aprendiz Legal, é uma lei que estabelece que empresas de médio e grande porte são obrigadas a contratar jovens como aprendizes.

Conseguir um emprego sem uma experiência profissional ou qualificação em uma área específica é uma das maiores dificuldades para essa população. O objetivo da iniciativa é inserir esse grupo no mercado de trabalho contribuindo para a formação pessoal e profissional.


Tópicos: jovens, processo, aprendiz