Mais de 4 mil vagas de emprego abertas nesta segunda (22) nos Sines do ES; saiba como se candidatar

22/05/2023 12h16


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Agência BrasilCarteira de Trabalho e Previdência Social.(Imagem:Reprodução/Agência Brasil)Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Os Sines do Espírito Santo têm 4.099 vagas de emprego e estágio abertas nesta segunda-feira (22). Os postos de trabalho são destinados a profissionais de todos os níveis de escolaridade. Para se candidatar, basta procurar uma das unidades (confira a lista abaixo), sem esquecer de levar os documentos pessoais.

As oportunidades para trabalhar com carteira assinada são para cargos de auxiliar de serviços gerais, ajudante de carga e descarga, cozinheira, fiscal de loja, analista de marketing, diarista, açougueiro, ajudante de entrega, embalador, auxiliar de obra, entre outras funções. Também há chances para pessoas com deficiência.

Na Grande Vitória, as chances estão nos Sines de Vila Velha (902), Cariacica (418), Serra (914) e Vitória (320). Também há oportunidades na Agência do Trabalhador de Cariacica (650).

No interior, os candidatos podem procurar as unidades de Anchieta (72), Aracruz (115), Barra de São Francisco (47), Colatina (100), Cachoeiro de Itapemirim (174), Linhares (170), Nova Venécia (44) e São Mateus (173).

Veja as oportunidades

Agência do Trabalhador de Cariacica: 650

Como se candidatar: os candidatos devem procurar a Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Kleber Andrade, 6, em Campo Grande.
Oportunidades: há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, ajudante de carga e descarga, cozinheira, fiscal de loja, analista de marketing, diarista, açougueiro, ajudante de entrega, embalador, auxiliar de obra, entre outras.

Sine de Vitória: 320

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8h às 17h.
Oportunidades: há vagas para torneiro mecânico, promotor de vendas, pizzaiolo, padeiro, pedreiro, operador de caixa, nutricionista, jardineiro, gari, estofador de móveis, entre outras.

Sine de Vila Velha: 902

Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.
Oportunidade: há vagas para fiscal de loja, operador de caixa, recreador, pedreiro, atendente, vendedor interno, eletricista auxiliar, auxiliar de limpeza, armador de ferragens na construção civil, entre outras funções.

Sine de Cariacica: 418

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.
Oportunidades: há para técnico de segurança do trabalho, instalador de linhas de comunicação, carpinteiro, armador de ferros, açougueiro, entre outras.

Sine da Serra: 914

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.
Oportunidades: há vagas para supervisor de transportes, vendedor, soldador, pedreiro, montador, mecânico, frentista, açougueiro, entre outras.

Sine de Anchieta: 72

Como se candidatar: os interessados podem procurar a agência, das 8 às 17 horas, na Casa do Cidadão, Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 767, Centro.
Oportunidades: há vagas para empregada doméstica, massoterapeuta, operador de caixa, oficial polivalente de obras, analista de RH, entre outras.

Sine de Aracruz: 115

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.
Oportunidade: há vagas para ajudante florestal, armador, instalador de internet, projetista, topógrafo, entre outras.

Sine de Barra de São Francisco: 47

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine de Barra de São Francisco, localizado na rua Juiz Thaurion Pimentel, 237, de 7h às 13h.
Oportunidade: há vagas para auxiliar de compras, estoquista, ajudante de pedreiro, auxiliar de DP, motorista, entre outras.

Sine de Cachoeiro de Itapemirim: 174

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8h às 17h.
Oportunidades: há vagas para ajudante de cargas e descargas, açougueiro, almoxarife, oficial armador, auxiliar de serviços gerais, entre outras.

Sine de Colatina: 100

Como se candidatar: o atendimento é on-line e os candidatos devem enviar o currículo e número do PIS e do CPF para o e-mail curriculo: colatina@sine.es.gov.br.
Oportunidades: há vagas para soldador, pedreiro, servente de obra, mestre de obras, motorista de caminhão, carpinteiro, entre outras. Todas as vagas podem ser visualizadas aqui.

Sine de Linhares: 170

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.
Oportunidades: há vagas para vendedor, cozinheiro, ajudante de aterro, analista comercial, servente de obras, entre outras.

Sine de Nova Venécia: 44

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 17 horas, na Rua Jussara, 10, no bairro Margareth.
Oportunidades: há vagas para cuidador de idosos, atendente, instalador de equipamentos de comunicação, entre outras.

Sine de São Mateus: 173

Como se candidatar: o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, nº 404, no bairro Carapina.
Oportunidades: vendedor, técnico em segurança, recepcionista, mecânico de moto, jardineiro, embalador, entre outros.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, sine, oportunidades