Inscrições para processo seletivo do IBGE terminam nesta terça (16)

15/08/2022 14h46


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarInscrições para processo seletivo do IBGE terminam nesta terça (16)(Imagem:Divulgação)Inscrições para processo seletivo do IBGE terminam nesta terça (16)

O período de inscrições no processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encerra nesta terça-feira, 16 de agosto. O certame oferece 157 vagas em 11 estados brasileiros.

As oportunidades são para contratações temporárias nas áreas de agente de pesquisas e mapeamento (152) e supervisor de coleta e qualidade (5) que vão atuar em pesquisas como a PNAD Contínua. As vagas para o cargo agentes estão distribuídas em 36 municípios de ES, GO, MG, MS, MT, PR, RS, SC e SP, e em 5 cidades de AL, RJ, RS e SC para a função de supervisor.

O pré-requisito para as funções é o ensino médio completo. As remunerações iniciais são de R$ 1.387,50 para os agentes e R$ 3.100 para os supervisores, ambos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A previsão de duração do contrato é de até 1 ano, podendo ser prorrogado.

Inscrição

O procedimento de inscrição deverá ser realizado de forma presencial em endereços que estão disponíveis no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira o edital do Processo seletivo do IBGE

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ibge, seletivo, inscri??o