Inscrições para concurso público em Nazaré do Piauí vão somente até 15 de maio

12/05/2023 13h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/INstagramClique para ampliarInscrições para concurso público em Nazaré do Piauí vão somente até 15 de maio.(Imagem:Reprodução/INstagram)

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego com estabilidade e bons salários, não pode perder a chance de se inscrever no concurso público do município de Nazaré do Piauí. As inscrições vão somente até o dia 15 de maio, ou seja, próxima segunda-feira, e há vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Ao todo, são 41 vagas disponíveis para preenchimento imediato, além da formação de cadastro reserva. As áreas contempladas são Educação, Saúde e Administração. A jornada de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais, e a remuneração inicial pode chegar a R$ 6.157,60.

O concurso público terá validade de 02 anos, prorrogável uma vez por igual período. Ou seja, é uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade e crescimento profissional.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio de 2023, exclusivamente pelo site do Instituto Legatus, que é responsável pela organização do certame.



*Com informações do Instituto Legatus


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: inscri??es, cargos, concurso