Inscrições para concurso de Remoção de Defensores prosseguem até 19 de setembro

12/09/2013 13h12


Fonte Portal do Governo do Estado do Piauí

Permanece aberto até o dia 19 de setembro, o período de inscrições para os defensores públicos interessados em participar do Concurso de Remoção que oferece vagas para a Defensoria Pública de Pedro II e 2ª Defensoria Pública de Piripiri.

As duas vagas surgiram em decorrência das últimas remoções realizadas, de acordo com o disposto na Resolução 007/2011 do Conselho Superior da Defensoria Pública. O provimento será feito obedecendo os procedimentos que constam nos Editais Nº 032/2013 e Nº 033/2013, devidamente publicados no Diário Oficial do Estado, no último dia 4.

Os interessados em participar da concorrência devem entregar requerimento dirigido à defensora pública geral, Norma Lavenère, no setor de Protocolo do Núcleo Central da Defensoria, acompanhado da documentação que o candidato achar pertinente. Os nomes dos candidatos inscritos serão encaminhados ao Conselho Superior da DPE-PI, que emitirá parecer sobre suas possibilidades e condições de concorrência, devendo a defensora pública geral nomear um dos inscritos, pelo critério de antiguidade, para cada vaga.

Mais esclarecimentos poderão ser obtidos junto ao gabinete da DPE-PI, através do telefone (86) 3233 6954.