Inscrições do concurso público de Castelo do Piauí são prorrogadas até 31/07

14/07/2023 08h26


Fonte Instituto Legatus

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarInscrições do concurso público de Castelo do Piauí são prorrogadas até 31/07.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O concurso público do município de Castelo do Piauí teve inscrições prorrogadas até 31/07. O certame é destinado ao preenchimento de 93 vagas no quadro de pessoal do município, bem como para a formação de cadastro reserva.Há cargos para todos os níveis de escolaridade.

No último dia 29/06, foi aprovada a Lei Municipal nº 1.372/2023, que concedeu reajuste nos vencimentos básicos iniciais da maioria dos cargos.

Os novos vencimentos estão estabelecidos na Retificação nº 01 ao Edital nº 01/2023. Há ainda previsão de gratificação para alguns cargos, conforme a legislação municipal.

A prova escrita objetiva será realizada na nova data de 10 de setembro de 2023. O concurso será constituído de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de professor.

As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Legatus, onde também é possível consultar o edital completo do certame.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: inscri??es, cargos, concurso