IFPI divulga resultado preliminar de concurso para professores; veja

18/10/2022 09h09


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/IFPIPolo do Instituto Federal do Piauí em Floriano.(Imagem:Divulgação/IFPI)Polo do Instituto Federal do Piauí em Floriano.

O Instituto Federal no Piauí (IFPI) divulgou, na manhã desta segunda-feira (17), o resultado preliminar do concurso público para professores do ensino básico, técnico e tecnológico. Ao todo, são 98 vagas para 13 cidades do estado.

Clique e confira a lista de aprovados

Interessados devem entrar com recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas em até 48 horas, isto é, nos dias 18 e 19 deste mês.

Em 1º de novembro, será disponibilizada a lista de classificados para as Provas de Desempenho Didático-Pedagógico. As avaliações estão previstas para acontecer entre 14 e 24 de novembro, com resultado preliminar no dia 25 e final no dia 2 de dezembro.

Por fim, os candidatos farão um Prova de Títulos, cujo resultado será liberado no dia 16 de dezembro. O concurso terá validade de 1 ano a contar a data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União podendo ser prorrogado por mais um ano.

As oportunidades são para os campi Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí , São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença do Piauí.

ACESSE O EDITAL

O salário base foi definido em R$ 4.472,64, com possibilidades de aumento caso o candidato tenha especializações, cursos de aperfeiçoamento, mestrado ou doutorado.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: resultado, piau?, preliminar