IFPI abre seleção para supervisor e apoio administrativo do Pronatec

25/06/2014 08h23


Fonte G1 PI

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu nessa segunda-feira (23) as inscrições do processo seletivo de supervisores e apoio acadêmico e administrativo para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os selecionados poderão atuar nas Unidades Remotas ou na Coordenação-Geral do programa.

O período de inscrição segue até quinta-feira (26) para ambos os cargos. Quem quiser concorrer às vagas na Coordenação-Geral do Pronatec deve se inscrever das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Prédio A do campus Teresina Central, sala 121, 1º Andar. Já os interessados atuar nas Unidades Remotas devem se inscrever por meio eletrônico através do envio dos documentos listados no edital para o e-mail pronateceditaisunidadesremotas@ifpi.edu.br.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo (eliminatória e classificatória). Para efeitos de classificação, serão utilizados critérios como tempo de serviço na administração pública municipal, estadual ou federal, tempo de atuação no Pronatec ou ensino a distância, titulação, dentre outros.

A divulgação do resultado da análise dos currículos será divulgado no no site do IFPI até o dia 30 de junho. O pagamento dos profissionais selecionados obedecerá aos valores por hora de trabalho, sendo R$ 36 para supervisor e R$ 18 de apoio acadêmico e administrativo. O prazo de vigência do edital é até 31 de dezembro deste ano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook