IFPI abre Processo Seletivo no campus de Valença do Piauí; acesse edital

10/01/2023 14h28


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoIFPI abre Processo Seletivo no campus de Valença do Piauí(Imagem:Divulgação)IFPI abre Processo Seletivo no campus de Valença do Piauí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou a realização de Processo Seletivo à admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Valença do Piauí.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de linguagens e suas tecnologias e disciplina de arte. Logo, o regime de trabalho será de 40 horas semanais, de acordo com os horários das aulas a serem ministradas.

Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam nível superior, em nível de graduação em artes plásticas ou licenciatura plena em educação artística com habilitação em artes plásticas ou desenho ou licenciatura em artes visuais, com ou sem pós- graduação (especialização, mestrado ou doutorado) devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo ministério da educação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 11 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até o dia 11 de janeiro de 2023.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático, prevista para ser realizada no dia 31 de janeiro de 2023.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: Agência Brasil

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: janeiro, artes, educa??o