ICMBio abre inscrições de seletivo nível ensino fundamental

05/08/2021 16h42


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarICMBio abre inscrições de seletivo nível ensino fundamental(Imagem:Reprodução)ICMBio abre inscrições de seletivo nível ensino fundamental

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade abriu inscrições de processo seletivo simplificado para contratação de agentes temporários ambientais que atuarão no NGI ICMBio Carajás, no Pará, em apoio às ações de conservação da biodiversidade, gestão e proteção das unidades de conservação federais.

Ao todo são 12 vagas. Dez delas são para brigadistas e duas para chefe de esquadrão. A duração do contrato é de 24 meses e os cargos exigem apenas ensino fundamental incompleto.

Para as 12 vagas o salário será mínimo, acrescidos dos auxílios legais. A inscrição será isenta de qualquer taxa e pode ser realizada por meio do endereço eletrônico ngi_carajas@icmbio.gov.br no período de 02 a 18 de agosto/2021.

O Processo de seleção dos candidatos será realizado em duas etapas: avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas e análise curricular.

O resultado final e a convocação serão divulgados em 14 de setembro/2021 na Sede do Núcleo de Gestão Integrada de Carajás.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: seletivo, ser?, conserva??o