IBGE abre processo seletivo com 4 vagas no Piauí e 335 em 13 estados

08/03/2023 15h50


Fonte meionorte.com

Imagem: Alexandre SáClique para ampliarIBGE abre processo seletivo com 4 vagas no Piauí e 335 em 13 estados(Imagem:Alexandre Sá)IBGE abre processo seletivo com 4 vagas no Piauí e 335 em 13 estados

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo para 339 vagas temporárias para cargos de nível médio espalhadas por 13 estados. No Piauí, estão sendo ofertadas 4 vagas. As inscrições já estão abertas.

Além do Estado piauiense, há vagas para atuar em Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Confira aqui o quadro de vagas!

AS VAGAS SÃO AS SEGUINTES:
  • Agente de Pesquisas e Mapeamento: 319 vagas / salário de R$ 1.387,50 / nível médio de escolaridade
  • Supervisor de Coleta e Qualidade: 20 vagas / salário de R$ 3.100 / nível médio de escolaridade
Além da remuneração, os servidores contratados contarão com os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, férias proporcionais e 13º salário proporcional.

O agente de pesquisas e mapeamento visita domicílios e estabelecimentos em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado para a coleta de dados visando a realização de pesquisas de natureza estatística.

Já o supervisor organiza, planeja e executa atividades estabelecidas no organograma de trabalho, gerencia os trabalhos nas agências de coleta e acompanha o desenvolvimento da coleta dos dados das pesquisas e levantamentos, controla a produção e a qualidade das atividades.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao posto de inscrição do IBGE vinculado à vaga e entregar o formulário de inscrição preenchido e assinado. As inscrições vão desta segunda-feira (6) a sexta-feira (10). Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo terá análise de títulos.

Mais informações sobre a seleção neste link.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, pesquisas, inscri??o