Hospital de Urgência de Teresina abre processo seletivo com 20 vagas

12/10/2023 12h14


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/G1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)(Imagem:Lucas Marreiros/G1)Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriu dois processos seletivos com o total de 20 vagas. As inscrições seguem até o dia 9 de novembro.

São oferecidas 10 vagas para extensionistas do projeto de estomaterapia. Os candidatos devem estar cursando entre o 6º e 10° período da graduação de enfermagem. Eles irão atuar nos núcleos de estomaterapia (NEST) e segurança do paciente (NSP) do hospital.

As outras 10 vagas de ampla concorrência são destinadas ao projeto de qualidade e segurança do paciente.

Os processos seletivos ocorrerão em duas etapas: homologação dos pedidos de inscrição, de caráter eliminatório e análise do currículo, classificatória. Em ambos a participação do candidato se dará de forma voluntária, com disponibilidade de horários no turno da manhã, uma vez por semana, no primeiro semestre de 2024 e certificação de 120 horas.

O resultado será divulgado a partir de 27 de novembro e o início das atividades previstas para o dia 5 de janeiro de 2024.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, projeto, paciente