Governo do Piauí divulga edital para analista até o fim de agosto

21/08/2013 12h44


Fonte G1 PI

O Governo do Estado anunciou concurso com 18 vagas para os cargos de Analista de Planejamento e Orçamento, que vão ser alocados nas Secretarias Estaduais do Planejamento e Administração. A divulgação do edital deve ser realizada até o fim de agosto, sendo que o concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas.

Segundo Cezar Fortes, secretário estadual do Planejamento, o governador Wilson Martins já assinou todos os contratos com a Fundação, a qual estima a participação de, pelo menos, quatro mil participantes.

“Acreditamos que no período de 90 dias já teremos finalizado todo o processo de realização do concurso. É válido ressaltar que a contratação dos aprovados será imediata, devendo os selecionados iniciar os trabalhos junto aos órgãos estaduais ainda no fim deste ano”, explica. Os vencimentos dos ocupantes ao cargo de Analista serão entre R$5.000,00 e a R$8.500,00, mais gratificações e adicionais.

O concurso é direcionado aos graduados em Economia, Ciências Contábeis, Direito e Administração, com inscrição nos respectivos conselhos. Os profissionais contratados terão como atribuições, entre outras, a normatização do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual do Governo do Estado.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos