Fundação Wall Ferraz intermedia seleção para vagas de emprego em Teresina

13/01/2022 14h37


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoFundação Wall Ferraz intermedia seleção para vagas de emprego em Teresina(Imagem:Divulgação)Fundação Wall Ferraz intermedia seleção para vagas de emprego em Teresina

O Balcão do Trabalhador está intermediando a seleção para vagas de mecânico e empilhador. Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalhador, localizado na rua Álvaro Mendes, nº 1801, próximo ao Colégio das Irmãs, entre os dias 13 e 14 deste mês, de 8h às 12h e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Endereço com CEP e Currículo atualizado ou enviar o currículo para e-mail: balcaodotrabalhadorfwf@hotmail.com.

O Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, criado em 2014, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense. Através de parcerias com empresas privadas já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional para os alunos, com palestras, cursos e workshops.

Confira as vagas e os requisitos exigidos pela empresa:

Empilhador (A) – Desejável experiência anterior na função, possuir o curso de operador de empilhadeira, habilitação (categoria B), ensino médio completo.

Mecânico
– Desejável Ensino Médio, experiência na área (manutenção de caminhões) e habilitação (categoria C, D ou E).

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, trabalhador, balc?o