FMS convoca mais 203 aprovados em seletivo que atuarão no combate à Covid-19

26/05/2020 08h03


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /Prefeitura de TeresinaHospital de Campanha Pedro Balzi.(Imagem:Divulgação /Prefeitura de Teresina)Hospital de Campanha Pedro Balzi.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convocou nesta segunda-feira (25) mais 203 profissionais aprovados no processo seletivo emergencial simplificado para atuar na linha de frente do combate à Covid-19. Os profissionais selecionados passarão a atuar em unidades de saúde da capital, especialmente, os hospitais de campanha especializados no tratamento da doença.

VEJA LISTA DOS CONVOCADOS AQUI

Estão sendo convocados 32 médicos com experiência em UTI, 62 médicos plantonistas, 10 enfermeiros plantonistas, 10 enfermeiros diaristas, 20 fisioterapeutas plantonistas, sete técnicos em radiologia, 40 técnicos em enfermagem, 12 auxiliares de administração e 10 técnicos em patologia clinica.

Os candidatos convocados devem se apresentar na sede da FMS, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto. Eles devem apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Para evitr aglomerações, a Diretoria de Recursos Humanos da FMS organizou um calendário com os dias que os aprovados devem se apresentar. Confira:
  • Terça-feira (26): fisioterapeuta, médico com experiência em UTI e enfermeiro plantonista.
  • Quarta-feira (27): técnicos em radiologia e médicos plantonistas.
  • Quinta-feira (28): técnicos em enfermagem, enfermeiros diaristas, técnicos em patologia clínica e auxiliares de administração.
O processo seletivo ofertou ao todo 593 vagas, nos níveis médio e superior. Segundos dados da FMS, 8.919 profissionais se inscreveram no certame, que terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.