FGV divulga resultado definitivo da prova objetiva de Concurso do TCE-PI

07/10/2021 15h17


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoFGV divulga resultado definitivo da prova objetiva de Concurso do TCE-PI(Imagem:Reprodução)FGV divulga resultado definitivo da prova objetiva de Concurso do TCE-PI

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na última terça-feira (5), o resultado definitivo da prova escrita objetiva do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O certame foi realizado no dia 22 de agosto, oferecendo seis vagas, sendo uma, de ampla concorrência, para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área específica de Engenharia (nível superior), e cinco para o cargo de Assistente de Administração (sendo 04 vagas para ampla concorrência e 01 vaga para pessoa com deficiência), exigindo nível médio. 

Do total de inscritos homologados (5.949 candidatos), 3.395 compareceram e 2.554 foram ausentes, representando 43% de abstenção.

Para ter acesso à lista do resultado definitivo de cada um dos dois cargos, clique nos links abaixo:
A FGV disponibiliza, ainda, o acesso individual do resultado definitivo da prova objetiva, sendo neste link para o cargo de Auditor de Controle Externo e neste link para o cargo de Assistente de Administração.

Todas as demais informações podem ser consultadas com a FGV, pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail: concursotcepi21@fgv.br.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cargo, resultado, externo