Feira de Empregos e Negócios oferece 400 vagas de trabalho em Teresina

02/10/2017 10h01


Fonte G1 Piaui

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar400 vagas de trabalho em Teresina(Imagem:Reprodução)400 vagas de trabalho em Teresina
A I Feira de Empregos e Negócios oferece 400 vagas para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, além de orientação profissional, comercialização de produtos e palestras. O evento é realizado nesta segunda-feira (2) pela Fundação Wall Ferraz, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina.

De acordo com a superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira, as empresas estão com estandes para receber os trabalhadores que realizaram o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine) ou Balcão do Trabalho e encaminhá-los para a vaga pretendida.

"Entre as 400 vagas oferecidas, 50% delas são para o setor de call center. Os candidatos já foram cadastrados na semana passada, mas durante a feira as 200 primeiras pessoas ainda podem fazer o cadastro no estande do Sine e Balcão do Trabalhador. Há oportunidades para operador de caixa e call center, vendedor, auxiliar de escritório e motoboy", explicou.

Ainda na feira, jovens também vão ter a oportunidade de emissão da primeira carteira de trabalho e seleção para o primeiro emprego. Os processos seletivos acontecerão durante o evento, com a realização de testes e entrevistas.

"O candidato precisa apresentar documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. As empresas que disponibilizam vagas estarão com estandes recebendo as cartas de encaminhamento", acrescentou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, vagas, emprego