Equatorial abre 100 vagas de emprego para call center em Teresina

13/12/2023 10h55


Fonte ClubeNews

Imagem: Jonas Carvalho/ ClubeNewsSede da Equatorial Piauí em Teresina.(Imagem:Jonas Carvalho/ ClubeNews)Sede da Equatorial Piauí em Teresina.

A empresa Equatorial Piauí a abriu 100 novas vagas no setor de call center, em Teresina. As vagas integram também o programa “Bem Social”, do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), que seleciona beneficiários de programas sociais do Governo Federal por meio do Cadastro Único (CadÚnico).

Para trabalhar no call center, o candidato precisa ser maior de idade, ter o ensino médio ou superior completo, boa comunicação, disponibilidade de horário e habilidade com informática/pacote office. Do total de vagas disponíveis, 50% são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Para concorrer às vagas, é necessário ter experiência com rotinas administrativas, atendimento ou vendas. O currículo deve ser enviado para o e-mail oportunidades@equatorialservicos.com.br. Para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, é necessário enviar também um laudo médico e incluir no assunto PCD – Teresina.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, candidato, equatoria