Empresas selecionam para vagas de emprego e trainee

26/08/2020 15h33


Fonte G1

As empresas Stone, Cyrela e MáximaTech estão com seleções abertas para vagas de trainee e emprego. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

Stone
A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, abriu as inscrições para o 12º Recruta Stone. Os interessados podem realizá-las até o dia 17 de setembro pelo site http://www.recrutastone.com.br/.

O programa havia sido adiado e as inscrições encerradas em março, devido à pandemia. O programa foi reaberto em uma nova versão, totalmente online, que inclui mentoria dos semifinalistas com a alta liderança da Stone. Além disso, como se trata da reabertura do processo, os candidatos inscritos durante o primeiro semestre já estarão automaticamente inscritos no processo.

O Recruta Stone não exige cursos nem períodos de formação específicos. Pessoas a partir de 18 anos podem se inscrever.

Sem número pré-definido de contratações, a nova versão do Recruta Stone possui seis fases, como testes online, questionário sobre a vida pessoal do candidato e entrevistas com líderes. A dinâmica em grupo foi substituída por uma etapa de resolução de cases, em que cada candidato poderá escolher uma opção para entregar.

Cyrela
A Cyrela abriu inscrições para o Programa de Talentos Cyrela 2020. O programa selecionará 5 profissionais para o escritório de São Paulo (SP). Os selecionados terão carga horária semanal de 44 horas e atuarão diretamente na área de Aquisição de Terrenos, na qual será responsável pelo mapeamento e negociação de terrenos com os respectivos proprietários.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de setembro pelo link https://cyrelatalentos.gupy.io/jobs/435266. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

Entre as atribuições da vaga estão o apoio no processo de compra ou venda de ativos e análises financeiras, elaboração de material para pesquisas de mercado, acompanhamento semanal das negociações em curso com atualização do status de cada projeto, acompanhamento das tendências do mercado imobiliário, entre outros.

Estão aptos para participarem do programa candidatos formados entre 2016 e 2019 nos cursos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Economia e afins. Inglês avançado e experiência prévia no mercado imobiliário são pré-requisitos das vagas.

Entre os benefícios, os selecionados terão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, licença paternidade e licença casamento estendida, auxílio bebê após o nascimento (6 meses), Gympass, Totalpass, Allya e Day Off de aniversário.

A comunicação com os candidatos será realizada por e-mail e contato telefônico para confirmação da participação nas etapas presenciais.

MáximaTech
A MáximaTech, especializada em soluções para força de vendas, trade marketing e logística de entrega, segue contratando profissionais para completar seu quadro de funcionários. Atualmente, há vagas em aberto para Analista de Suporte, Analista de Sistemas (Java) e Analista de Sistema (Android). Para concorrer às vagas, basta enviar o currículo para talentoshumanos@maximatech.com.br

A MáximaTech decidiu manter seu modelo de trabalho em home office até janeiro de 2021. Ao todo, a medida afeta 150 profissionais que estão trabalhando em casa desde março como prevenção ao avanço da Covid-19.

Tópicos: vagas, programa, stone