Emprego: Sine Piauí oferta 93 vagas de emprego em Teresina; confira a lista

16/08/2022 08h24


Fonte Portal ClubeNews

Imagem: Marcello Casal/ Agência BrasilCarteira de Trabalho(Imagem:Marcello Casal/ Agência Brasil)

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 93 vagas de emprego abertas em Teresina. Dentre as oportunidades, são 47 vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e 46 oportunidades para ampla concorrência. O quadro disponível no site do Sine foi atualizado na última sexta-feira (12) com as vagas da semana. Nesta segunda (15) e terça (16), o órgão não funcionou por conta do decreto de ponto facultativo e do feriado do Aniversário de Teresina. O atendimento retorna nesta quarta (17) das 8 às 13h.

Para ampla concorrência, as vagas são para: açougueiro, armador de ferros, administrador, auxiliar de técnico de controle de qualidade, auxiliar técnico de montagem, borracheiro, carpinteiro, chefe de cozinha, chefe de depósito, costureira, chefe de seção de expedição, cozinheiro industrial, gerente de vendas, gerente de mercearia, manicure, mecânicos, oficial de manutenção predial, operador de caixa, pedreiro, serralheiro, pintor de obras, vendedor pracista, dentre outros. Veja lista completa no link abaixo.

As vagas para Pessoas com Deficiência são de atendente de lojas, auxiliar de almoxarifado; empacotador, a mão; auxiliar de limpeza; operador de caixa, operador de telemarketing, porteiro, pedreiro, repositor em supermercado e servente de obras.

Para ter acesso a estas vagas, você precisa de um encaminhamento do Sine Piauí. Se ainda não estiver cadastrado no sistema do Sine, você vai presencialmente em uma das quatro unidades que ficam no Centro, no Dirceu, no Espaço Cidadão do Show Automall ou no Shopping Rio Poty.

Após realizar o cadastro, o trabalhador recebe o encaminhamento para a vaga. O Sine está atendendo sem a necessidade de agendamento prévio.

No centro o Sine está em novo endereço na avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul. O Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Confira o quadro de vagas completo aqui: vagas do Sine Piauí.

Documentos necessários para o cadastro
  • Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital)
  • RG/Carteira de Identidade
  • CPF/ Cadastro de Pessoa Física
  • PIS ou PASEP
  • Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola)
  • Comprovante de residência/moradia
  • Carteira de Habilitação (se possuir)
  • Certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, cadastro, sine