Emprego: confira 257 vagas disponíveis em 15 municípios de Pernambuco nesta sexta

05/03/2021 15h06


Fonte G1

Imagem: Devanir Gino/EPTVDo total, dez vagas foram reservadas para pessoas com deficiência.(Imagem:Devanir Gino/EPTV)Do total, dez vagas foram reservadas para pessoas com deficiência.

O sistema público da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq-PE) reúne, nesta sexta-feira (5), 257 vagas de emprego em 15 municípios do estado. As oportunidades foram disponibilizadas através das unidades da Agência do Trabalho.

Do total, oito vagas são para o cargo de pedreiro em Belo Jardim e outras dez são para o mesmo cargo em Caruaru. Há também oportunidades para farmacêutico, faxineiro, barman, eletricista, fiscal de obras, servente de obras, serralheiro, entre outros (confira lista completa mais abaixo).

Há vagas no Recife (43), Arcoverde (5), Belo Jardim (16), Bezerros (4), Cabo de Santo Agostinho (18), Camaragibe (4), Caruaru (54), Garanhuns (10), Igarassu (15), Ipojuca (9), Petrolina (16), Salgueiro (9), Santa Cruz do Capibaribe (9), Serra Talhada (7) e Vitória de Santo Antão (38).

Os interessados devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado. O atendimento ocorre preferencialmente com agendamento, feito pelo site da secretaria ou pelo Portal Cidadão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trabalho, vagas, emprego