Emprego: confira 228 vagas ofertadas em 19 municípios de Pernambuco nesta terça

23/02/2021 14h53


Fonte G1

Profissionais que estão em busca de uma oportunidade de emprego têm 228 vagas disponíveis através da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), em 19 municípios do estado, nesta terça-feira (23).

Entre as oportunidades, há 15 vagas para o cargo de servente de obras e outras 12 para pedreiro em Vitória de Santo Antão. Também há oportunidades para os cargos de auxiliar de cozinha, confeiteiro, manicure, açougueiro, analista de logística, entre outros.
Imagem: Devanir Gino/EPTVOportunidades de emprego são com carteira de trabalho.(Imagem:Devanir Gino/EPTV)Oportunidades de emprego são com carteira de trabalho.

Há vagas no Recife (63), Arcoverde (2), Belo Jardim (6), Bezerros (3), Cabo de Santo Agostinho (10), Camaragibe (5), Caruaru (45), Garanhuns (1), Escada (1), Goiana (1), Ipojuca (12), Palmares (11), Paudalho (4), Petrolina (10), São Lourenço da Mata (1), Salgueiro (5), Santa Cruz do Capibaribe (12), Serra Talhada (4) e Vitória de Santo Antão (33).

Os interessados devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado. O atendimento ocorre preferencialmente com agendamento, feito pelo site da secretaria ou pelo Portal Cidadão

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: trabalho, vagas, santo