EBSERH anuncia processo seletivo no Hospital da UFPI com salário de R$ 10,4 mil

03/11/2023 14h00


Fonte Meionorte.com

No estado do Piauí, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH - PI) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de médicos, no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Conforme o edital, são ofertadas duas vagas para os seguintes cargos: Médico de Cabeça e Pescoço (1); Médico de Radioterapia (1).

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com residência médica ou especialização na área pleiteada e registro no Conselho Regional de Medicina. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 10.463,79, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO

Como participar

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da EBSERH. Não será cobrada taxa de participação. Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

*Com informações do PCI Concursos

 

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: edital, processo, seletivo