Divulgado resultado da prova escrita do concurso de Timon

01/02/2020 08h39


Fonte GP1

Já está disponível o resultado da primeira etapa do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Timon. O resultado da prova escrita objetiva para ampla concorrência e para Pessoas Com Deficiência (PCD) pode ser acessado no site oficial do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Após essa etapa será realizada a prova de títulos, onde os candidatos terão de enviar, no prazo compreendido entre os dias 03 e 07 de fevereiro, os títulos para análise. O Nucepe disponibilizou em seu site a convocação para essa segunda fase do certame.

De acordo com o cornograma do edital, o resultado da prova de títulos será disponibilizado no dia 12 de fevereiro. O resultado final sairá no dia 28 do mesmo mês.

A instituição organizadora do concurso público também divulgou a concorrência. A área mais concorrida foi para Professor de Educação Básica – Ciências, com 1.137 inscritos para 07 vagas, configurando assim uma concorrência de 162,43 candidatos por vaga.

Resultado da 1ª Etapa

Resultado da 1ª Etapa - PCD

Tópicos: resultado, etapa, prova