Defensoria Pública abre vagas para estagiários de ensino médio no Piauí

27/01/2014 09h34


Fonte G1 PI

A Defensoria Pública da União no Piauí abre nesta segunda-feira (27) e segue até 12 de fevereiro as inscrições para o III Processo Seletivo de estagiários de ensino médio. A seleção é para preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva para os turnos manhã e tarde.

A seleção será realizada mediante análise curricular, avaliação simplificada prevista para 16 de fevereiro e entrevista. O candidato deverá estar matriculado regulamente e cursando o ensino médio, ter noções de informática e no mínimo 16 anos.

O estágio tem carga horária de 20h semanais, bolsa de estágio e auxílio transporte de R$ 335. O estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve se dirigir à Defensoria Pública da União no Piauí, na rua Rio Grande do Sul, nº 585, bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O estudante deve apresentar cópia do histórico escolar atualizado e que informe o ano letivo que ele está matriculado, cópia e original da cédula de identidade, currículo atualizado constando e-mail e telefone para contato, além do turno disponível para a realização do estágio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, estagio, defensoria