Corregedoria torna público o XXII Concurso para formação da lista de Defensores Públicos Voluntários

20/07/2021 15h37


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCorregedoria torna público o XXII Concurso para formação da lista de Defensores Públicos Voluntários(Imagem:Divulgação)Corregedoria torna público o XXII Concurso para formação da lista de Defensores Públicos Voluntários

A Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou público, nesta terça-feira (20/07), o XXII Concurso para Formação de Lista de Defensores Voluntários para o Plantão Defensorial, com a definição do período de inscrições. A medida consta no EDITAL Nº 03/2021 (CGDPE) assinado pelo Corregedor-Geral da Defensoria, Defensor Público de categoria especial Francisco de Jesus Barbosa.

As Defensoras e os Defensores Públicos interessados poderão efetuar a inscrição no período de (21/07) a (27/07), das 8h às 14h, por meio de requerimento dirigido à Corregedora-Geral e enviado ao setor de protocolo da Defensoria, no endereço eletrônico protocolo@defensoria.pi.def.br.

De acordo com o referido Edital, estão excluídos da seleção o Defensor Público Geral, a Subdefensora Pública Geral, a Corregedora-Geral e os Defensores Públicos de Categoria Especial. A classificação dos inscritos se dará obedecendo o critério de antiguidade na categoria.

03-EDITAL-CGDPE-DEFENSOR-VOLUNTÁRIO-2021

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, defensoria, defensor