Confira mais de 110 oportunidades de emprego disponíveis no SINE

09/01/2024 10h35


Fonte ClubeNews

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está com 114 vagas de emprego, sendo 27 exclusivas para pessoas com deficiência, em parceria com diversas empresas.

Os interessados precisam ter cadastro no sistema do Sine e comparecer a um dos postos de atendimento (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania).

VAGAS – AMPLA CONCORRÊNCIA

– 1 Analista de PCP (programação e controle da produção); 1 Assistente de cobrança; 20 Atendente de lanchonete; 20 Auxiliar de limpeza; 1 Atendente de balcão; 2 Auxiliar de mecânico de autos; 5 Auxiliar de pintor de automóveis; 1 Babá; 3 Bombeiro hidráulico; 3 Carpinteiro; 2 Cozinheiro de restaurante; 3 Eletricista; 1 Eletricista de instalações de veículos automotores.

– 1 Eletricista de instalações industriais; 1 Eletricista de instalações industriais; 1 Engenheiro civil; 1 Ferreiro; 1 Mecânico de manutenção de empilhadeiras e outros veículos de cargas leves; 1 Mecânico; 1 Mecânico de máquinas pesadas (manutenção); 2 Montador instalador de acessórios; 1 Motofretista; 1 Motorista de caminhão; 2 Padeiro; 1 Pintor de automóveis; 1 Pintor de letreiros; 5 Pintor de obras; 1 Técnico de refrigeração (instalação); 2 Vendedor pracista.

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Já para as pessoas com deficiência, as vagas disponíveis são: 25 Atendentes de Telemarketing; 2 Operador de telemarketing ativo e receptivo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: auxiliar, vagas, eletricista