Concurso Senado: comissão para escolha de banca examinadora é formada

14/04/2022 10h19


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarConcurso Senado: comissão para escolha de banca examinadora é formada(Imagem:Divulgação)Concurso Senado: comissão para escolha de banca examinadora é formada

Foi formada, nesta quarta-feira (13/04), a comissão organizadora do próximo concurso Senado. Com o grupo formado, a casa legislativo pode iniciar os trâmites para a escolha de banca. As informações são do Direção Concursos.

A comissão organizadora é responsável, entre outros pontos, pela coordenação e orientação do concurso público. Entre as atribuições mais importantes, o grupo será responsável pela escolha de banca.

O concurso Senado foi autorizado para 19 vagas imediatas entre os cargos de policial legislativo, advogado, consultor e analista legislativo.

Importante ressaltar que todos os cargos exigirão nível superior, inclusive policial legislativo, carreira que antes demandava somente nível médio.

Resumo concurso Senado
Situação: comissão formada
Banca: a definir
Vagas: 19 vagas
Cargos: Policial Legislativo e outros
Escolaridade: superior
Últimos editais: Advogado, Analista, Técnico, Policial Legislativo, Consultor

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, concurso, legislativo