Concurso Sefaz BA: edital com 20 vagas de agente em 2021

09/01/2021 17h36


Fonte jcconcursos.com

Imagem: DivulgaçãoConcurso Sefaz BA: edital com 20 vagas de agente em 2021(Imagem:Divulgação)Concurso Sefaz BA: edital com 20 vagas de agente em 2021

Está prevista para ocorrer, ainda em 2021, a publicação do edital do novo concurso Sefaz BA (Secretaria da Fazenda do estado da Bahia) para o preenchimento de 20 vagas para o cargo de agente de tributos. A seleção já está está autorizada pelo governador Rui Costa desde agosto de 2019, mas teve seus preparativos suspensos em decorrência da crise de saúde ocasionada pela Covid 19. Para concorrer será necessário possuir nível superior. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada. Novas informações devem ser anunciadas em breve

O concurso já conta, inclusive, com a comissão organizadora formada, que trabalha no processo de elaboração do edital. Outro ponto que ainda depende de confirmação é o nome da banca organizadora, que ainda será anunciada.

Sobre o concurso Sefaz BA para agente

Segundo informações do Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), o concurso Sefaz BA ocorre por um acordo entre o sindicato e o governo, tendo em vista que o quadro de pessoal da Sefaz está com idade média de 58 anos, parte considerável já no abono de permanência e outros bem próximos de aposentadoria.

O órgão não realiza concurso para a carreira há aproximadamente 30 anos. Com isto, o sindicato ressalta que o concurso deve resolver uma apreensão da maioria dos agentes que temiam se aposentar sem deixar na ativa novos colegas que possam ser a referência para a carreira.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sindicato, sefaz, concurso