Concurso Seduc CE: comissão formada para Professor Indígena

18/05/2022 16h20


Fonte grancursosonline.com

Imagem: DivulgaçãoConcurso Seduc CE: comissão formada para Professor Indígena(Imagem:Divulgação)Concurso Seduc CE: comissão formada para Professor Indígena

Novidades sobre o concurso Seduc CE! Foi publicada nesta terça-feira (17/05), no Diário Oficial do Estado, o documento com os nomes dos membros da comissão organizadora do concurso da Secretaria de Educação do Estado do Ceará para o cargo de Professor Indígena em Escolas Indígenas do Ceará.

De acordo com o anúncio feito pela Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela, serão ofertadas 200 vagas distribuídas para os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, além do Ensino Médio e contemplarão 13 etnias.

Concurso Seduc CE: comissão formada


Em anúncio feito pela Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela, nesta terça-feira (17), o Governo do Ceará vai realizar concurso público para a seleção de professores efetivos de escolas indígenas de sua rede pública. Ao todo serão 200 vagas que irão contemplar 13 etnias, são elas: Anacé, Gavião, Jenipapo- Kanindé, Kalabaça, Kanindé, Kariri, Pitaguary, Potyguara, Tabajara, Tapeba, Tapuia Kariri, Tubiba Tapuia e Tupinambá. O certame contará com três etapas: prova escrita, aula e avaliação de títulos.

As vagas serão distribuídas para os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, além do Ensino Médio, nos seguintes componentes curriculares: Linguagens e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias; e Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas.

A comissão especial organizadora do concurso contará com representação indígena, da Seduc e também da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: concurso, comiss?o, cear?