Concurso público em Angical do Piauí oferece 30 vagas em cargos de nível fundamental e superior

25/03/2023 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarConcurso público em Angical do Piauí oferece 30 vagas em diversos cargos de nível fundamental e superior.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O município de Angical do Piauí abriu inscrições para um concurso público que visa preencher 30 vagas em seu quadro de pessoal e formar um cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental e superior.

Para os cargos de nível superior, estão disponíveis vagas para Assistente Social, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Professor em diversas áreas. Já para cargos de nível fundamental, as vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Portaria.

A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo escolhido. O vencimento básico inicial oferecido é de até R$ 2.321,79.

O edital completo do certame está disponível no site do Instituto Legatus, responsável pela organização do processo seletivo. Os interessados devem ler atentamente o edital para obter informações sobre requisitos, etapas do concurso, prazos e demais informações relevantes.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Instituto Legatus, até o dia 10 de abril, data limite especificada no edital. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade do cargo escolhido.

O concurso é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no serviço público em Angical do Piauí e ter estabilidade profissional. Portanto, os interessados devem se preparar com antecedência e dedicar-se aos estudos para garantir um bom desempenho no processo seletivo.




*Com informações do Instituto Legatus

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, cargos, concurso