Concurso para Banco do Brasil está aberto esta sexta-feira, dia 24

22/02/2023 14h47


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarConcurso para Banco do Brasil está aberto esta sexta-feira, dia 24(Imagem:Divulgação)Concurso para Banco do Brasil está aberto esta sexta-feira, dia 24

Termina no dia 24 de fevereiro o prazo de inscrições para o concurso público do Banco do Brasil com oferta de vagas e para formação de cadastro de resera para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, nomes de relacionamento.

Os candidatos podem concorrer as vagas para Agente de Tecnologia e Agente Comercial, em dependências situadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

O concurso disponibiliza vagas de escriturário nas áreas de Agente de Tecnologia e de agente comercial. A data de realização de provas objetivas e da redação é no dia 23 de abril.

A banca organizadora é a Cesgranrio e a taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, concurso, agente