Concurso para a Prefeitura de Água Branca terá prova neste domingo (05)

01/03/2023 14h20


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarÁgua Branca-PI(Imagem:Divulgação)Água Branca-PI

O concurso público da Prefeitura de Água Branca para preenchimento de 189 vagas em diversos cargos terá a prova objetiva aplicada no próximo domingo (05/03). Os locais de prova ficaram disponíveis para consulta nessa segunda-feira (27/02), no site da realizadora do certame.

As provas serão aplicadas no turno manhã e tarde, conforme a escolaridade mínima exigida para cada cargo, nas cidades de Água Branca, São Pedro do Piauí, Angical do Piauí, Floriano e Teresina.

O candidato que informou, no preenchimento de seu formulário de inscrição, residir em Água Branca, fará a prova no próprio município. Os demais foram alocados nos municípios mais próximos de onde reside, na medida do possível.

Para os candidatos a cargos de Nível Superior, as provas serão aplicadas pela manhã, com abertura dos portões às 7h45 e fechamento às 8h30. Para os de Nível Médio, a aplicação será no turno da tarde, com abertura dos portões às 13h45 e fechamento às 14h30.

Para conhecer o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar
o cartão de inscrição disponível na “área do candidato” na página do concurso, no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: prova, branca, ?gua