Concurso do TRT é realizado neste domingo (18); técnico judiciário é o cargo mais disputado

18/09/2022 11h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Renato Andrade/ Cidadeverde.comTribunal Regional do Trabalho(Imagem:Renato Andrade/ Cidadeverde.com)

Mais de 29 mil candidatos disputam vagas ofertadas no concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). As provas de técnico judiciário, incluindo todas as áreas e especialidades, tiveram início na manhã deste domingo (18).

Para o cargo com exigência do Ensino Médio, a área administrativa foi a com mais inscritos, totalizando 17.283 para 20 vagas. O salário inicial é de R$ 7,5 mil.
Imagem: DivulgaçãoConcurso do Tribunal Regional do Trabalho(Imagem:Divulgação)

Já as provas para o cargo de analista judiciário, em todas as áreas e especialidades, serão realizadas no turno da tarde, com fechamento dos portões às 14h. Neste caso, uma das exigências para concorrer às vagas para o cargo era ter Ensino Superior. O salário inicial é de R$12,4 mil.

No geral foram ofertadas 43 vagas, além de cadastro reserva. No site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas (FCC), consta que a divulgação do gabarito e das questões das provas objetivas deve sair nesta segunda-feira (19). Na sequência sai o resultado preliminar, será aberto prazo para interposição de recursos e o resultado definitivo está previsto para outubro.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, cargo, provas