Concurso do Corpo de Bombeiros terá 100 vagas e sai até início de novembro

19/10/2022 09h36


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarConcurso do Corpo de Bombeiros terá 100 vagas e sai até início de novembro(Imagem:Reprodução)Concurso do Corpo de Bombeiros terá 100 vagas e sai até início de novembro

Após ter sido anunciado para os meses de junho e agosto, finalmente, o edital do concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí deve ser publicado, no máximo, em 15 dias. A informação foi repassada pelo coronel José Veloso, relações públicas da corporação, que adiantou ainda que o número de vagas foi ampliado para 100 mais cadastro de reserva com o mesmo quantitativo.

"Foi aprovado, autorizado e podemos dizer que estamos no ajuste fino. Mas no máximo em 15 dias, vamos ter o lançamento do edital. Já está praticamente tudo definido", adianta o coronel Veloso.

A banca organizadora do certame será o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). As 100 vagas serão para o cargo de soldado com salário inicial em média d R$ 3.294.

O concurso deve contar com vagas para a Capital e interior do estado.  

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, cadastro, concurso