Concurso da Prefeitura de São Luís abre inscrições para 500 vagas

29/07/2021 16h28


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoConcurso da Prefeitura de São Luís abre inscrições para 500 vagas(Imagem:Reprodução)Concurso da Prefeitura de São Luís abre inscrições para 500 vagas

Já estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de São Luís, no Maranhão, que oferta 500 vagas para o quadro de servidores temporários, além de formação de cadastro reserva.

Para nível médio, as funções são de auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção predial, copeiro, bombeiro civil, atendente call center, auxiliar operacional de serviços diretos, agente de portaria, agente de regulação e maqueiro.

Já para aqueles que concluíram curso técnico, as chances são para os cargos de técnico em enfermagem, técnico em enfermagem UTI e técnico em laboratório.

Nível superior é requisito para assistente social, enfermeiro, enfermeiro terapia intensiva, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta UTI, nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, tecnologia da informação TI e infraestrutura/engenheiro.

Os salários iniciais variam de R$ 1.100 a R$ 2.500.

De acordo com o edital do concurso de São Luís, os servidores irão exercer atividades nos Centros Municipais de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19, visando o atendimento à população e o combate à propagação da Covid-19.

Inscrições e provas

Atenção ao prazo! As inscrições serão recebidas somente até o dia 30 de julho de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da Prefeitura de São Luís.

Todos os inscritos no concurso São Luís serão submetidos a análise de títulos (formação acadêmica) e experiência profissional.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook