Concurso da Prefeitura de Elesbão Veloso segue até o dia 08 de junho com 27 vagas

28/05/2018 10h34


Fonte Acheconcursos

No estado do Piauí, a Prefeitura de Elesbão Veloso divulgou um novo edital informando da realização de concurso público de provas para preencher 27 vagas e ainda formar um cadastro de reserva para futuras convocações em diversos cargos da autarquia.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Psiquiatra e Nutricionista.

A solicitação de inscrição deve ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da banca - www.consep-pi.com.br entre os dias 21 de maio e 08 de junho de 2018. A taxa vai de R$ 60,00 a R$ 90,00.

Provas

As provas objetivas serão realizadas dia 1º de julho de 2018, a partir das 9h, nos locais comunicados até o dia 25 de junho. Os gabaritos provisórios serão disponibilizados no dia 02 de julho.

A aprovação no concurso dentro do número de vagas ofertadas assegurará o direito à nomeação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes do exclusivo interesse e conveniência da administração, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do concurso.

A validade do certame será de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Tópicos: vagas, concurso, provas