Concurso da Dataprev registra 62,3 mil inscritos

11/12/2014 08h37


Fonte G1 PI

O concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) registrou 62.296 inscritos para 4.019 vagas para formação de cadastro de reserva. Os cargos são de níveis médio e superior. As remunerações vão de R$ 3.129,73 a R$ 6.395,39.

As provas serão aplicadas no próximo domingo (14), em todas as capitais e no Distrito Federal, e terão 4 horas de duração. Os candidatos podem consultar os locais de prova pelo site www.quadrix.org.br.

São 49.067 candidatos para as vagas de ampla concorrência, 12.605 para vagas reservadas para negros e pardos e 624 para oportunidades para pessoas com deficiência.

Os cargos de nível superior são para engenheiro de segurança do trabalho, médico de segurança do trabalho, analista de tecnologia da informação nas áreas de administração de pessoal e benefícios e carreira e remuneração, advocacia, análise de informação, análise de negócios, arquitetura, comunicação social, contabilidade, desenvolvimento de pessoas, desenvolvimento, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, finanças, gestão de TIC, infraestrutura e aplicações, processo administrativo, prospecção de soluções e melhoria de processos, qualidade de vida, serviços logísticos e web design, e analista de processamento.

As vagas de nível médio são para auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho.

Do total das oportunidades, 10% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% são para negros e pardos.

As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Natal, São Paulo, Boa Vista, Macapá, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Aracaju, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Campos Grande, Cuiabá, Belém, Manaus, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Maceió, Recife, São Luis, Teresina e Brasília.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos, somente para nível superior.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, trabalho, prova