Concurso CRF PI terá vagas para cargos de nível médio e superior. Confira!

03/08/2021 16h20


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarConcurso CRF PI terá vagas para cargos de nível médio e superior.(Imagem:Divulgação)Concurso CRF PI terá vagas para cargos de nível médio e superior.

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí oferecerá vagas no concurso CRF PI 2021, para cargos dos níveis médio e superior, em três cidades. No último dia 29 de julho, o CRF-PI deu início ao processo de escolha da banca organizadora, que ficará responsável pelas inscrições e etapas de seleção. As informações são da Folha dirigida.

Conforme o projeto básico do edital, o Conselho Regional de Farmácia do Piauí selecionará profissionais para os seguintes cargos e seus respectivos salários:

nível médio: assistente administrativo (três vagas mais cadastro reserva) - R$1.879,50;

nível superior: farmacêutico fiscal (uma vaga mais cadastro reserva) - R$5 mil.

As vagas serão distribuídas por três cidades. Em Teresina, haverá oportunidades para as duas carreiras, somando assim duas vagas imediatas mais cadastro reserva. Já em Picos e Parnaíba, as vagas serão apenas de nível médio, somando duas vagas imediatas (uma para cada cidade) mais o cadastro reserva.

Além dos salários, os aprovados receberão vale-transporte e benefícios como vale-refeição e plano de saúde. Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, no entanto, as disciplinas ainda não foram reveladas.

O Conselho espera receber, pelo menos, mil candidatos, sendo 600 no cargo de nível médio e 400 no superior. Somente após a definição e contratação da banca, o edital poderá ser publicado. Caso o processo ocorra sem imprevistos, é possível que o concurso seja aberto ainda este ano.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, conselho, m?dio