Companhia Energética do Piauí lança edital de seleção no Programa Jovem Aprendiz

08/07/2017 12h20


Fonte Acheconcursos

A Companhia Energética do Piauí (Cepisa) divulgou as normas de realização da nova seleção pública do órgão que vai preencher 39 vagas no cargo de aprendiz, além de composição de um cadastro reserva. As contratações serão para preenchimento de vagas na formação de Assistente Administrativo Industrial, sendo 20 vagas para o turno da manhã e 19 para o turno da tarde.

Podem se inscrever candidatos que tenham idade entre 14 e 21 anos e que estejam matriculados e frequentando a escola em cursos regulares do ensino fundamental ou ensino médio e não tenham vínculo empregatício anterior.

O salário oferecido aos alunos é de R$ 468,50, mais vale-transporte e vale-refeição ou alimentação no valor de R$ 10,00, por dia trabalhado. A jornada de aprendizagem é de 20 horas semanais.

Inscrição

As inscrições na seleção poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico da organizadora IDIB - www.idib.org.br no período de 5 a 12 de julho de 2017. A inscrição será gratuita.

Os candidatos inscritos passarão por prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas na cidade de Teresina-PI no dia 30 de julho de 2017, em locais e horários que serão informados com antecedência mínima de 7 dias, na página da organizadora.

Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados no site www.idib.org.br, a partir da 17h do dia subsequente ao da realização das provas.

O contrato especial de aprendizagem será ajustado pelo prazo máximo de dois anos.

Edital Processo Seletivo CEPISA 2017 - Jovem Aprendiz

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews